segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

I'm happy

Já tive o prazer de sentir a chuva a bater-me no rosto, de ver a lua em diversos tamanhos, de me deitar no chão com alguém e brincar com as nuvens. Já fiz-me passar por alguém que não era, simplesmente para não magoar as pessoas que mais amo, já fiz enúmeras coisas sem pensar, disse enúmeras asneiras que não queria dizer mas que simplesmente saíram.
Já contei os passos que dava de um certo sitio até outro, apenas para poder dizer: vem até mim, são apenas x passos. Pena não conseguir contá-los até á lua, para um dia ensinar-te o caminho e juntos passearmos pelo caminho sem fim.
Já ri sem motivo, chorei por chorar, ri e chorei ao mesmo tempo, e até já me desmanchei ás gargalhadas quando e onde não devia.


O mundo já me fez muitas surpresas, mas a maior delas foi nunca me ter desiludido, e trazer pessoas para me julgarem, porque aí eu só tenho um jesto e uma frase para elas:
"I'm happy bitches".
E no final, apenas RIR...!

Citação by: Ana Reis

Sem comentários:

Enviar um comentário