quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Realidade

Por mais que tente esquecer por um instante não consigo. Talvez porque não quero acreditar na realidade ou até mesmo porque não a consigo aceitar.
Todos os dias penso em ti, à noite antes de adormecer, a última coisa que eu faço é imaginar mais uma vez o teu rosto, ao acordar faço exactamente a mesma coisa, mas as memórias estão a ficar mais "desfocadas" por cada dia que passa, a voz da minha consciência fazia-me relembrar o teu cantar, as tuas doces palavras, mas até ela está a ficar rouca.
Eu só pedia apenas mais uns momentos contigo, mais uns instantes para me recordar da tua voz, da voz que por muitas vezes me deixava adormecer tão calmamente.
Queria mais um único momento para te ouvir cantar e aprender a música junto a ti, um único momento para te voltar a ver sorrir.
Tenho saudades de te dizer o quanto gosto de ti, o quanto te admiro, o quanto és importante na minha vida. Dava tudo, mas mesmo tudo para voltar a abraçar-te... Sei que um dia esta dor vai amolecer, mas eu sou tão nova e a realidade é que está tão difícil crescer sem ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário