terça-feira, 7 de agosto de 2012

Renato Godinho

Já escrevi uma mensagem enorme e na hora de enviar, apaguei-a toda. Já te liguei e quando começou a chamar, desliguei. Já estive a noite toda a chorar por ti, mas também já fiquei tão feliz por tua causa que nem conseguia dormir. Já te odiei tanto, mas tanto, que nem por isso consegui deixar de te adorar. Já disse "fica bem" querendo dizer "eu adoro-te", e já te mandei ir embora com o intuito de que ficasses. Já ouvi alguém gritar o teu nome na rua, e anda olhei para todos os lados para ver se te encontrava, mesmo estando a 300 km de ti. Já vi filmes, ouvi músicas, assisti a séries só para poder pensar em ti, mas também já odiei tudo isso por me fazer lembrar de ti, e nem era preciso tudo aquilo, tu estavas sempre comigo. Já fiz isto, fiz aquilo. E sabes uma coisa? Eu faria tudo outra vez.
Todas as discussões, os choros... até tudo isso foi especial para mim, foi único

 Foste o primeiro que me mostrou que os amigos também se amam. Foram promessas, foram sonhos a nascer, foi um sentimento que nunca parou até te tornares no meu grande e melhor amigo. Tu conseguiste ser diferente, conseguiste mexer com o meu coração, tu para mim fizeste sim toda a diferença ♥ E que a tua memória seja lembrada por todos

E

Sem comentários:

Enviar um comentário