sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saudades

Dos grandes momentos, aos “menos” grandes, até aos pequenos momentos. Eram capítulos com histórias dentro.
Dos momentos de tristeza, aos momentos de alegria, até aos momentos de enorme felicidade. Eram momentos para serem vividos.
Achava que já tinha visto tudo, que já tinha passado por dores mesmo sem serem minhas. Eram filmes que tinham de ser vistos.
Achava que não existia metade do que sei que existe hoje, que era tudo como nos meus livros. Eram apenas contos de fadas.
Contava sempre com mais um gesto de carinho, um gesto de eterna amizade. Eram gestos que tinha de sentir.
Contava sempre com mais alguma coisa, com mais do que aquilo que precisava. Eram coisas sem importância.
            Não esperava que fosse assim, confesso que estou impressionada comigo mesma. São alegrias do coração ou se calhar não.

Mas… momentos, alegrias, esperanças, desilusões, incertezas, … há tanta coisa que falar.
            Eu pensava que nunca iria saber o que é “saudades”, o que é ter saudades de alguém, de uma pessoa que amamos e até mesmo daquela que nos “tramava”.
            Hoje… hoje tudo é diferente de ontem, diferente de amanhã, pois se ontem sentia saudades, hoje ainda mais, e amanhã nem quero pensar nisso.
            Aprendi o que é ter saudades de uma maneira mais cruel, de uma maneira que era para aprender a bem ou a mal.
E saudades… saudades não é a falta dessa pessoa, é o amor que fica por ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário