sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amizade

Quem sou eu? Sou a Ana Reis, para ti... não sei, mas tu para mim és  Vida!
Onde estou? Não faço a minima, mas tu... tu estás no meu coração.
Como sou? Diz-me tu, mas tu para mim és único/a!
Se sinto saudades? Se ter saudades realmente é o amor que fica por essa pessoa, então  sim, tenho saudades tuas <3 LY
Se já fizemos coisas juntos/as? Já, muitas até. Desde uma simples gargalhada até uma lágrima que significava sempre alguma coisa!
O que sinto por ti? Puro e inocente amor de eternos irmãos, não de sangue, mas sim de coração!
Fazes parte de mim desde à muito, pois eu nunca te esqueci nem nunca o farei.
És vida e sabes bem disso, comigo para sempre estarás, posso não mandar uma mensagem, fazer um telefonema, mas nos meus pensamentos, no meu coração e nos meus sonhos, para sempre nos comunicaremos.



Sem comentários:

Enviar um comentário