sábado, 16 de julho de 2011

FIM

Haverá sempre alguém entre nós, sempre alguém que nunca saiu da tua vida, e pelos vistos dos teus pensamentos. Fizeste uma escolha e assim será. Não vou mais andar a chorar, a perder tudo por tua causa, a fingir que não me importo, porque agora não me importo mesmo.
Sempre te amei e ainda te amo como na primeira vez que te vi. Mas se isto foi assim, foi porque foste fraco e à primeira oportunidade foste ter com outra, deixando com que ela nunca mais saisse da tua vida, preferindo a ela do que a mim.
Só tenho uma coisa para te dizer, sai da minha vida, tal como eu para ti já saí da tua à muito tempo!
Prefiro fugir, a ver-te outra vez!
Sempre te disse que nunca me arrependi de nada do que aconteceu, e continuo a dizer exactamente o mesmo, não me arrependo de tar naquele dia na net, do dia em que tivemos juntos... de nada. Porque se isso não tivesse acontecido, a esta hora continuava a mesma menina dos sonhos cor-de-rosa, a pensar que o principe encantado existe, e a verdade é que nada disso é real, são todos iguais mudando apenas a residência.
Afinal o "fim"apareceu, como todas as histórias têm um e agora sei disso...!


Sem comentários:

Enviar um comentário