domingo, 22 de janeiro de 2012

Feliz aniversário

Todos os momentos que passamos juntos foram momentos únicos, momentos brilhantes e dava tudo para os voltar a viver, mas quando os perdemos eles nunca mais voltam.
Não sei o que dizer mais, penso que já disse tudo sobre o que sinto e não vale a pena repetir mais, ou se calhar até não disse nada e ainda há muito para descobrir. Mas numa coisa eu tenho a certeza, fazes-me mesmo muita falta.
Hoje lembrei do dia em que fui operada à garganta, tinha acabado de acordar e tu tinhas ido comprar-me um gelado, mas eu não o quis, preferi o gelado que a mãe tinha comprado, é a única lembrança que eu tenho desse dia. Hoje... dava tudo para voltar a viver esse dia, dava tudo para te voltar a ver outra vez com um gelado na mão e a sorrir para mim.
São estes momentos que eu temia nunca mais os viver contigo, e agora isso é mesmo real.
Com isto quero-te dizer o quanto és importante para mim pai.

Feliz aniversário

Sem comentários:

Enviar um comentário