sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lembranças... apenas isso!

Mais uma vez me deprimo ao sonhar com o passado, mais uma vez choro por saber que ele se arrastará pelo futuro.
Tento adormecer novamente por entre as lembranças, mas dos meus olhos apenas saiem lágrimas, lágrimas essas que não secam e vão ficando maiores à medida que o tempo caminha.
O tempo passa, as horas passam, os minutos passam... e as saudades permanecem. Sei que de manha o sol voltará a brilhar e  eu voltarei a sorrir diante de todos, voltarei a esconder o grito de dor, as lágrimas que por dentro escorrem mais que nunca, a cara abalada de um pesadelo, um rosto ingénuo que não aceita as saudades que nele permanece.
Sonho com o dia em que acordo deste pesadelo. com o dia em que voltarei a sorrir por estares ao meu lado e não saberei mais o que é "acordar a sonhar".
Com o passar dos anos fui aprendendo a dar valor àquilo que perdemos, mas não queria nada que aprendesse assim, de uma maneira tão cruel.
Todos os dias penso como seria se tudo tivesse sido diferente, fico a pensar onde estariamos, fico a pensar o quão feliz estaria por ainda te ter. Assim, com esta realidade, apenas penso se valerá apena ainda sonhar.
Em tempos, nas noites em que não conseguia dormir, eras tu e a mãe que me acalmavam, que ficavam ao meu lado até voltar a adormecer, que me davam a mão até parar de chorar... hoje, apenas deixo de chorar por saber que só tenho uma pessoa a dar-me a mão nessas noites, por saber que parte do meu sorriso não está cá.
E mais uma vez tenho vontade de gritar o quanto te adoro e fazes-me falta. Mas são apenas lembranças.

Sem comentários:

Enviar um comentário