sábado, 23 de junho de 2012

*-*



Tudo é mais fácil quando temos alguém ao nosso lado, quando gostamos de alguém...e esse alguém corresponde-nos, torna-se mais fácil acordar bem disposta e sorrir, as gargalhadas sabem melhor quando as partilhamos com alguém.
Ainda ontem brincavamos as duas ao "doutor, tire-me esta dor", às escolas, às barbies... e hoje... bem, hoje estamos "enormes" para fazer isso e temos mais ambisões na vida. É compreensível.
Hoje já somos mulheres e ao longo do  tempo fomos seguindo caminhos diferentes, temos sonhos diferentes, embora um em comum, a vontade de fazer Arte! Mas esse não chega, e ambas percebemos.
Estamos em etapas super diferentes na vida, tu já passas-te por aquela que eu estou a passar agora, e um dia a que estás a viver....chegará a minha vez, ou então não xD
Estou muito feliz por ti prima, muito mesmo, e quero que saibas que estou aqui para tudo, como sempre estive *-* e por nada deste mundo irei perder o dia mais importante da tua vida, o teu lindo e maravilhoso casamento, AMO-TE PRIMA <3 !!

Sem comentários:

Enviar um comentário