terça-feira, 24 de abril de 2012

O Jogo Recomeça

É mais um dia que passa, mais um dia sem ver o teu sorriso, sem te ouvir cantar, sem a tua mão estendida para me levantar.
Já passaram anos desde a última vez, já eu aprendi que não terei mais a tua mão - "o vencedor leva a palma, o perdedor leva a dor na alma" -, aprendi a sorrir novamente, a aceitar as surpresas que a vida me tem feito...
Em tempos fizemos muitas coisas, mas a maioria ficou por fazer.
Sempre me imaginei ao teu lado a realizar os meus sonhos, a por-me à prova em novas aventuras, mas essa oportunidade desapareceu de um momento para o outro.
Tenho saudades das nossas promessas, dos nossos sonhos, das nossas brincadeiras, enfim... saudades dos nossos momentos.
Todas as vitórias, os medos superados, as derrotas, as oportunidades, ..., nada disso voltará!
E esta dor é como um jogo, e amanhã, o jogo recomeça...!

Sem comentários:

Enviar um comentário