sábado, 4 de junho de 2011

Não haverá final

... - Estou contigo, e para sempre estarei.
Ana - Prometes que nunca me vais deixar?
...  Prometo!
Ana - És tudo para mim.

Mas... de repente abri os olhos e vi que estava a sonhar, todas as promessas não passaram de um simples sonho, de uma esperança alimentada, a minha vontade a falar mais alto.
Corri noites sem fim à procura de um último sonho para poder dizer "adeus" e ficar apenas com isso mesmo, um sonho.
Eu em ti via a minha vida, a minha grande razão pelo qual sou como sou, mas hoje, hoje vejo muito mais que isso, vejo-te a ti e a mim de mãos dadas, mas separadas pelo sonho.
Gostava de poder dizer que tivemos um final bonito, mas não posso, e sabes porquê? Porque o final, é sempre e só no fim. E para mim nunca haverá!
Gostava de poder dizer que ainda estás ao meu lado, mas não estás. Sabes... a distância separa, mas o coração une. E sim, eu sei que estás aqui.
Gostava de poder retirar tudo o que já disse, e para quê? Voltava a dizer tudo igual.
O sonho é isso mesmo, querer muito uma coisa e no final perder. Ainda bem que nunca haverá final.


Sem comentários:

Enviar um comentário