sexta-feira, 9 de março de 2012

Patrícia Paixão


Houve uns tempos em que pensava que não podia confiar em ninguém se não em mim mesma, e ás vezes as certezas falhavam-me.
Não conseguia sequer chamar de "amigos" com quem falava todos os dias, só me apetecia desligar o telemóvel, desaparecer e nunca mais encontrar o caminho de volta.
Não vou dizer que foram todos que me magoaram, porque não foram, eu também já magoei. Mas também... pessoas certas não existem, somos todos errados, todos imperfeitos, todos humanos!
Quando eu menos esperava encontrar alguém tão especial, tu aí apareces-te e tens sido mais que uma melhor amiga. Mesmo não nos conhecendo à muito tempo, temos sido uma para a outra, como irmãs, como super amigas.. nem sei. Mas tens sido mesmo muito!
Eu contigo sei que não preciso de esconder os meus problemas, os meus segredos, porque sei que pior que eles sejam, tu vais estar sempre lá para me ajudar e não me vais julgar, mesmo que eu não goste do que tenhas para me dizer, eu não me importo, porque eu não quero que digas aquilo que simplesmente quero ouvir, mas sim a verdade, o que realmente pensas e achas para me abrires os olhos ou simplesmente comentares.
A nossa amizade, é muito mais do que aquilo que eu poderia querer e encontrar numa amiga.
As nossas tardes, os nossos momentos de gargalhadas, de brincadeira, as conferências (Ricardo Viana (Kajó) e André Gandarez).
É tudo lindo e tudo nosso <3

Sem comentários:

Enviar um comentário